JEC Futsal vence o Atlântico e assume a liderança do grupo B da LNF

Em live, JEC divulga novo patrocinador máster e diretor anuncia saída
14 de outubro de 2020
Alison Mira marca quatro, JEC goleia o Tubarão e volta ao G4 na Série D
15 de outubro de 2020

Nesta noite de quarta-feira (14), o JEC/Krona Futsal voltou ao Centreventos Cau Hansen para enfrentar o único adversário que conseguiu triunfar sobre o Coelho na Liga Nacional – o Atlântico (RS). E assim como no primeiro jogo entre as equipes, a diferença no placar foi de apenas um gol, desta vez para o Tricolor.

O artilheiro solo da noite foi Dieguinho. Aos 5 minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio de Caio, o pivô do Tricolor das Quadras emendou um lindo voleio, vencendo o goleiro da equipe gaúcha e definindo o placar. Confira o lance abaixo.

Com o resultado, o JEC assumiu a liderança do grupo B da LNF, com 17 pontos em oito jogos. O Carlos Barbosa e o Cascavel estão empatados em número de pontos com o Tricolor, mas com jogos a mais disputados – 10 e 11 respectivamente. O Atlântico estacionou nos 16 pontos e é o 4º colocado.

Na próxima rodada, o Coelho enfrenta o Blumenau (SC), no sábado (17), às 16 horas, na última partida que fará longe de casa na Liga Nacional. A partida terá transmissão da LNF TV e da Rádio Clube de Joinville.


Texto: Beto Bett
Fotos: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *