Após revés no estadual, JEC Futsal enfrenta o Marreco pela LNF

A semana do JEC: jogo-treino, despedidas no elenco e alteração de tabela
9 de outubro de 2020
Fora do G-4 e com desfalques, JEC recebe o líder Caxias na Arena
10 de outubro de 2020

 

A semana não foi das melhores para o elenco do JEC/Krona Futsal. Apesar da boa campanha na LNF, a goleada por 4 a 1 sofrida na estreia do estadual, na última terça-feira (6), para o Blumenau, ainda está na memória. Buscando retomar o caminho das boas atuações, o Tricolor das Quadras recebe o Marreco (PR), neste sábado (10), às 13h15, no Centreventos Cau Hansen.

Todo esse cenário ocorreu logo após uma grande vitória do Coelho pela Liga, no último sábado (3), quando goleou o Carlos Barbosa por 4 a 0, também em casa. O ponto fora da curva durante a semana ligou o alerta, para que uma queda de rendimento não aconteça na sequência de partidas que o JEC terá ainda em outubro.

Também precisando de uma reabilitação, o Marreco do treinador Serginho Schiochet acumula três derrotas consecutivas no nacional. As derrotas para JEC (casa), Carlos Barbosa (casa) e Cascavel (fora), minaram o bom início da equipe de Francisco Beltrão, que chegou a vencer o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Genaro é o artilheiro da equipe na temporada com 6 gols. Dois deles foram marcados contra o Marreco.

Para o duelo contra os paranaenses, que ocupam a quinta colocação do grupo B com 9 pontos, dois atrás do Tricolor, o técnico Daniel Junior segue revezando apenas os pratas da casa na lista de relacionados, mantendo a base experiente da equipe. Do último duelo na LNF, saiu o pivô Arthur e entrou o fixo Andrei. JEC e Marreco, que é válido pela 13ª rodada, será transmitido pela LNF TV e Rádio Clube.

Lista de Relacionados

Goleiros: Willian, Dennis;
Fixos: Leco, Machado, Andrei;
Alas: Caio, Crystian, Rodriguinho, Renatinho, Xuxa, Igor Carioca;
Pivôs: Genaro, Dieguinho, Igor Costa.


Texto: Beto Bett
Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *